sexta-feira, 11 de julho de 2008

A comecar as coisas que vão acabando


Mesmo com tempo para fazer nós esperamos sempre pelo o ultimo dia, dizem que é tipico dos portugueses, não fosse eu uma adepta do bacalhau e da selecção.

Hoje foi o ultimo dia... Vou para o ultimo ano de arquitectura, mas o importante não foi ter acabado, o importante foi ter feito fisica, eu que nem sequer sei a diferença entre fisica e quimica, ou melhor não sabia, porque hoje passei com 24 e que bem que me soube...

Mesmo tendo passado o ano quase todo em ferias, eu trabalhei, trabalhei e matei árvores, foram bibliografias e bibliografias que agora vão para o lixo (mesmo que a vontade fosse muita de as levar, não dá, é muito peso).

Foram Bazzanellas que nos surprenderam, foram Momos que nos decepcionaram, foram Pagliolicos que comprovaram a nossa inteligencia, Nasces que nos fizeram acreditar na verdadeira sabedoria e Fornis que nos fizeram conhecer a verdadeira Italia. Entre boas e más experiencias, melhores que piores, acabámos (não tudo, mas isso é pa parvos).

O castello Valentino vai dar origem à remodelada fabrica da UBI, a Via Morgari lugar à Rebeca; a Bazzanella vai ser careca e as aulas vão ser mais em casa que fora dela.




Para concluir ou para começar... as ferias, a arrumação, já que o quarto da Carla e o quarto da Helena passaram a ser o Quarto da Carla da Helena e da Pio e o quarto do Thomaz e do Matteo. E começamos as ferias a comer bacalhau :)




2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, já acabamos, vamos de ferias! O Momo k se lixe, bem se pode engasgar com o vinho verde :P Nos gostamos é de confusão e casa cheia :D

Anónimo disse...

o momo tem cara de bêbado sim senhor