terça-feira, 14 de julho de 2009

A Rita



“Quando for grande quero fazer casas” - 5 anos
“Ela é boa aluna, mas está sempre a desenhar” - 7 anos

Quando andei na primária eram poucos os que queriam ser inteligentes, mas quando fui para o básico, havia pessoas com melhores notas que eu…
Ela foi de saia aos meus anos, era a única; Ela escolheu francês para ficar connosco; Ela jogou basquete comigo; Ela jogou à sueca comigo; Ela fez asneiras comigo; Ela estudou comigo; Ela nunca iria para artes e eu nunca iria para ciências, mas estudávamos matemática juntas… Ela era inteligente e eu gostava disso, eu podia aprender com ela…
Ela entregou a tese de mestrado em Barcelona, qualquer coisa de computadores (não é a minha área, muito pelo contrario). Feliz por ela e por mim, porque ela não tinha entregue tal trabalho se não me tivesse conhecido… isto é mesmo assim :)

Na minha tese pouca gente toca, ela e a minha mãe, acredito na capacidade dela como na minha.
PARABÉNS RITA!
Sra. Engenheira, estimo em receber novidades suas.

3 comentários:

Ale disse...

"Não é uma tese é uma memória!"

Rita Teixeira disse...

Muchas gracias!

(Logo te conto a verdadeira historia desta resposta)

carla disse...

Parabens rita, assim sem rótulos fica tão melhor :P