quarta-feira, 8 de julho de 2009

Muda de vida :)

O blog vai ter que mudar, já não estou em Itália e a minha família já não precisa de saber o que ando a fazer pelo mundo; já não tenho a pio que andava sempre com a máquina para registar o que de interessante havia, ou não; já não vivo com a Helena e as coisas esquisitas para escrever no blog já não acontecem… acontece sim, uma mudança, um evoluir ou uma perca da piada da vida. Continua a ter piada, mas as festas não têm peripécias, as jantaradas não têm máquina fotográfica e quando tudo está lá, o tempo para ficar em frente ao computador não é muito.

- A carolina nasceu, a primeira bebé, filha da Susana grande, que é a mais pequenina no mundo, mas que agora que é mãe é a maior de nós todas;
- Coleguinhas acabaram o curso e já são mestres, mas amigos, ainda falta alguma coisa, e a mim ainda me falta mais;
- O verão já chegou ao Algarve e as festas vão começar, a primeira grande noite não correu da melhor maneira mas tenho a certeza que as próximas vão ser óptimas;
- Eles vão vir aí… vamos ver como correm os dias na Fuzeta com aqueles que costumam passar dias comigo, mas na serra;
- A Brandão trabalha e não vai comigo ficar acordada nas noites da Fuzeta:
- A Rita ainda está em Barcelona, noitadas só em Agosto;
- A Alexandra em Barcelona está, festas vips e pessoas que reclamam porque eu gosto de tascas nem sei quando voltam;
- A Tania trabalha e não sai, ninguém a consegue ver;
- A Camões só está livre à terça e à quarta, os dias não acabam com ela, mas dorme na praia e é uma seca;
- Mesmo assim o que existe é suficiente para me distrair e eu não acabar a tese, mas está quase, e o pior já passou.
- Em Setembro voltamos, para lançar os últimos cartuxos…

Como a Helena diz, a vida é um comboio e em cada carruagem conhecem-se pessoas diferentes, de quem gostamos, a quem nos ligamos ou simplesmente que nos acompanham

Sem comentários: