segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mais que diferentes (mais que iguais)


Como é que é possível ter falado de amigos que fizeram o doutoramento e de amigas que me perseguem e não ter contado a história da minha amiga Alexandra. A minha amiga Alexandra aquela que com 21 anos já é coordenadora de uma revista. Sou, sem duvida, uma grande culpada do seu sucesso :)
Eu sou aquela que não gostava de ter que almoçar com ela depois dos treinos de basquet, mas que depois de tanto insistir ganhou confiança em si mesma e hoje somos amigas; Eu sou aquela que a convidava para ir ao fórum ao fim-de-semana e ela vestia-se como quem ia para uma festa, assim ganhou o espírito de ser diferente e destacar-se; Eu sou aquela que sou sincera e digo o que penso da sua maneira de estar e de se vestir, ela assim aprendeu a saber com quem pode contar na vida; Eu sou aquela que acompanhou os seus feitos e os seus desastres; Eu e as amigas delas.
Mesmo que muita gente pense que nós não temos nada em comum, temos e temos muita coisa e como tu um dia disseste “eu e as minhas amigas somos perfeitas umas para as outras! (Julho 2007)”.


3 comentários:

Anónimo disse...

oh meu deus... está uma pessoa tranquila e serena, sem nada para fazer na calmaria do seu departamento de comunicação, quando decide ir ver o blog da amiga em erasmus, apesar de ainda ontem o ter vislumbrado... "ainda n deve ter novos posts mas vamos ver".. e de repente pimba! salta uma collage de fotos minhas c txt a acompanhar! olha q isto é coisa p ataque cardíaco lacrimejante!!! e boh...
mais que parte do meu sucesso,tu és parte da minha vida!
e continuo sem perceber essas pessoas que dizem q n somos parecidas... ;P
ti voglio bene***************

Anónimo disse...

Parabéns Alexandra, boa sorte..

Rita Teixeira disse...

bem... a bem dizer eu sou perfeita em todos os sentidos... obviamente que sou uma amiga perfeita prá alexandra... e prás minhas amigas todas...
SORTUDAS pá! quem me dera, uma amiga destas...