quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mez amores

A que torna as minhas ideias em realidade. sul... aquele amor!

Apático e simpático apanhado e com grandes projectos;obececado mas com fotos de chorar.

Mê menino, podia ter aprendido tanto contigo... mas ainda vou a tempo :)

Vizinho do meu coração, foste quem me valeu no 1 ano :)

Mana catatua. Acabaste com todos os bichos da minha vida.

Sorte ter-te sempre lá,nas ideias parvas, minha papoilinha do centro

A mãe, o meu porto seguro... sempre lá.

Puto giro! Um dias bebes como eu.

Mê marroquino, tamos lá sempre!

Ai paciência, não havia ninguem melhor pa te aturar?! :P

Amor da minha vida, minha papoilinha do norte.

Mê mano, meu apoio, minha fuga...

A minha paixão... fazes-me rir.

Já te conhecia de qualquer lado, quimica de tios.

Sem comentários: